Marble Surface

A Importância da Mente

 
WhatsApp Image 2021-07-04 at 13.23.43.jpeg

Nossa mente é extremamente importante em nossa caminhada cristã. Nossa maneira de pensar nos conduz para uma vida de paz e alegria ou de tristeza e aflições. Esse E-book tem o propósito de encorajar você a atravessar a ponte da renovação da mente e se tornar capaz de experimentar e comprovar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para sua vida.

Katiany Lins

Lixa Faded

Jesus e a Oração

 
photo_2021-04-03_15-27-36.jpg

A oração nos conecta mais intimamente a Deus. Por meio dela podemos conversar livremente com o Pai e sem medo. Por meio de Cristo podemos orar com liberdade e em liberdade. Ao verificarmos algumas situações em que Jesus orou podemos perceber o quanto a oração era importante para ele. O propósito desse livro é incentivar você a manter uma vida de intimidade com o Pai, assim como Jesus mantinha.

Katiany Lins

Marble Surface

Neste mundo somos como Ele é

WhatsApp Image 2020-09-16 at 13.10.03.jp

O evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. No evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que é recebida por nós por meio da fé. A justiça de Deus consiste em que Jesus, que nunca pecou, tomou os nossos pecados e nos tornou justos. Jesus nos deu uma nova vida. A obra completa e perfeita de Cristo Jesus, não apenas nos salvou do inferno, mas nos deu uma nova natureza, para que vivamos em novidade de vida. O novo nascimento por meio de Cristo Jesus é poderoso demais para ser negligenciado. Este livro tem o objetivo de ajudar você a entender a respeito da sua nova natureza em Cristo Jesus. Qual a sua identidade Nele. Nós só seremos capazes de viver o propósito de Deus para nossas vidas e sermos verdadeiramente felizes a partir do momento que entendermos quem somos. Sem o entendimento da nova vida realizaremos obras mortas e nos sentiremos frustrados e tristes. O desejo de Deus é que frutifiquemos a partir da semente divina plantada em nós e que genuinamente manifestemos a Vida que nós portamos.

Katiany Lins