• ministeriovidacwb

É justo perdoar


Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Colossenses 3: 12-13 NVI


Muitos amados irmãos em Cristo acham o perdão uma das coisas mais difíceis da caminhada cristã. Eu acredito que duas coisas muito importantes na nossa caminhada são:

1) Entendermos o quanto nós fomos perdoados. Se eu sei o quanto fui perdoada e amada por meio de Cristo, entendo que todos são alvo do mesmo perdão e do mesmo amor.

2) Entendermos que quanto mais amados somos, mais amamos. E todo aquele ama, perdoa. Muitos não perdoam porque preferem alimentar a injustiça e a ofensa sofrida, ao invés de receber o amor perfeito do Pai.

Minha oração hoje é que cada filho de Deus cresça na graça e no conhecimento de Cristo Jesus, pois é impossível entendermos a obra perfeita e consumada de Cristo e continuarmos amargos, retendo perdão. O verdadeiro amor não se alegra com a injustiça, e é injusto alguém que foi perdoado e justificado por Cristo, permanecer ofendido, amargo e retendo o que tem de sobra, ou seja, o perdão. Quem sabe que foi muito perdoado, jamais irá reter o que recebeu de graça.

Katiany Lins - Ministério Vida

SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

 

Curitiba - PR

Tel: 41 99264-6692

ministeriovidacwb@gmail.com

CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ministério Vida