top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

A fonte da Vida


Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti.

Salmos 119:11


A palavra de Deus é a resposta para todas as coisas, tão indispensável quanto o ar que respiramos sem ela as profecias são vãs, o fogo se extingue, a brasa se apaga, a oração é inútil…


A palavra de Deus é fonte da vida e vida em abundância, nela encontramos as respostas para todos os nossos questionamentos.


Tão poderosa que é capaz de nos penetrar a ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração. (Hb 4:12)


Através dela entendemos que nossa identidade não é mais de pecadores miseráveis, não pertencemos mais ao reino das trevas, fomos transportados para o reino da luz, e com isso recebemos uma nova posição em Cristo, agora somos justos, pois Cristo nos justifica, somos nação santa, sacerdócio real, povo eleito e adquirido, filhos de Deus. Cada vez que nos declaramos pecadores mais pecadores nos tornamos e mais nos convencemos que somos desprezíveis.


Deus nos chama de filhos amados e não de meus queridos pecadores. Precisamos tomar posse de quem somos.


A Bíblia, não apenas contém a palavra de Deus, ela é a palavra de Deus, e se nós desejamos ter um relacionamento autêntico com o Pai, precisamos urgentemente voltar para as escrituras.


Carina Ramos

bottom of page