top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

A loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana



Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. 1 Coríntios 1:27 NVI


Você se sente fraco, insignificante, não consegue preencher os pré-requisitos do mundo? Então você é a pessoa certa para Deus. Ele escolheu os que para o mundo são fracos, loucos, insignificantes... Não sei você, mas eu me alegro tanto com isso! Quantas vezes somos engolidos pela pressão que o mundo nos coloca para sermos de tal maneira e agirmos de certa forma, mas em Cristo somos nova criação, filhos de Deus, temos o mesmo DNA do nosso Pai, recebemos poder do Espírito Santo para sermos, pensarmos e agirmos como Ele.

Quando somos comparados às características desse mundo, parece que estamos fora da casinha, e realmente estamos, pois estamos aqui apenas como peregrinos, estrangeiros, porque somos do céu.

Quando você se posiciona para viver a Vida de Cristo, tenha certeza que sofrerá oposição, que muitos dirão que você está louco, mas alegre-se, a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana (Leia 1 Coríntios 1:25).

Decida viver a vida de Cristo que foi semeada em você, caminhe em fé, renove sua mente pela Palavra e experimente a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Ao assumir essa vida, você parecerá fraco para os homens e mulheres naturais, mas para Deus e em Deus você será poderoso.


Ore comigo: Pai fortalece-me para que eu seja corajosa e sempre escolha a Sua vida. Ajuda-me a dizer não para tudo que o mundo coloca sobre mim, que eu não seja paralisada pela pressão desse mundo, mas que em Ti eu assuma a Sua gloriosa vida e avance através do Seu Espírito em mim, em nome de Jesus, amém!


Katiany Lins

bottom of page