top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Acesse a vontade de Deus

Atualizado: 1 de dez. de 2020


Rm 12:2: "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."


Muitas pessoas questionam qual é a vontade de Deus para suas vidas. Sabemos que a vontade Dele para nós, é boa, perfeita e agradável. Mas como obter isso? A resposta está neste versículo. Não se conforme com este século, outra versão diz não se amoldem a este mundo. Não se torne semelhante a ele, não imite sua conduta. Não ache normal o que eles acham normal.


No grego a Palavra conformeis é: (συσχηματιζω suschematizo), que significa : conformar-se (mente e caráter de alguém) ao padrão de outro, (moldar-se de acordo com). Não seja um molde do mundo.

Já ouvi muitos amados cristãos falarem: mas nós estamos nesse mundo, precisamos conhecê-lo bem e estar por dentro de tudo. Esse pensamento é satânico. A Palavra não diz para nos aperfeiçoarmos no conhecimento do mundo e sim no conhecimento de Cristo. Muitos por não desejarem parecer alienados aos assuntos do mundo, alimentam-se de todo lixo que ele oferece, apenas para se sentir parte de alguma coisa.


Não queira sentir-se parte do mundo, nós não somos daqui.

A Palavra segue dizendo que a única maneira de experimentarmos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus é através da transformação, renovação da nossa mente. Essa renovação se dá quando deixamos a mentira sair e a verdade entrar. Jesus é a Verdade, sua Palavra é a verdade.


Medite nas escrituras dia e noite e alcançará essa renovação de mente e então poderá acessar a vontade de Deus. Creia nisso, receba isso. Em nome de Jesus. Amém!

bottom of page