top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Alimente-se bem



Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11


Um dia que você passe afastado da Palavra de Deus é suficiente para te causar danos. Hoje tenho plena certeza de que a Palavra é alimento. Se eu ficar 24 horas sem comer eu desmaio, se eu ficar 24 sem a Palavra eu fico extremamente vulnerável aos ataques. Eu ainda me pergunto como pode alguns crentes não terem o hábito da leitura bíblica diária...


Sinceramente eu não sei que tipo de vida podem levar afastados da Palavra. Certamente não é a Vida Abundante que Cristo conquistou para nós. Muitos vivem tão carnalmente que quase não conseguimos diferenciá-los do mundo. É lamentável. Quanto mais envolvidos pela Palavra de Deus estivermos menos erros cometeremos. Deixe a Palavra te libertar. Deixe ela te curar. Renda-se.


Pai, que a tua Palavra seja meu alimento diário... Que a cada dia que passe eu cresça na Graça e no conhecimento de Cristo Jesus. Não me deixe afastar-me de ti nem ao menos uma hora. Que eu perceba a tua presença em todo tempo. E perdoe-me pelas vezes que me deixei levar, tu és tudo que eu preciso. Que eu seja curada pela Tua Palavra. Em nome de Jesus. Amém!


Carina Ramos

bottom of page