top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Alinhe-se com a Verdade



E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres. Efésios 4:11 NVI


Nos dias em que vivemos infelizmente o ser humano anda intolerante, taxativo, intransigente, difamador, arrogante, sem misericórdia e por aí vai. E por conta disso muitos dos cristãos tem adotado e mesma conduta e se acham corretos em sua postura. Mas por que estou dizendo isso?


Nós não podemos observar a atitude de alguns e julgar toda uma classe por conta disso. Ex: 30 políticos são corruptos, daí condenamos mais 50 junto porque achamos que todos são iguais. E assim fazemos com os homens e mulheres que Deus levantou para ensinar, pregar, exortar, cuidar e profetizar. Nós observamos a má atitude de alguns e com isso julgamos todo resto.


Cheguei a ler outro dia alguns que diziam que pastores não existem, que pastor só Jesus. Amados, não caiam na mesma ignorância que os pagãos, eles desconhecem as escrituras e falam do que não sabem. Mas nós, os filhos de Deus devemos andar alinhados com a palavra. E se a palavra diz que o próprio Deus designou alguns para profetas, evangelistas, apóstolos, pastores e mestres então essa é a verdade. Não queira discutir com a Palavra de Deus. Receba-a com amor e temor e certamente a paz de Cristo te alcançará.


Pai, minha oração hoje é para que teus filhos conheçam a tua palavra, recebam-na com amor e temor. Que eles pratiquem a tua palavra e vivam de acordo com o que ela diz. Em nome de Jesus. Amém!


Carina Ramos

bottom of page