top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Andando na verdade




Não tenho alegria maior do que ouvir que meus filhos estão andando na verdade.

3 João 1:4 NVI


João chamava as pessoas que ele ensinava de filhos, hoje usamos a expressão filhos na fé. Eu não tenho a pretensão de chamar ninguém de filho, embora considere muitos assim, mas gostaria de fazer das palavras do apóstolo João as minhas no dia de hoje: Não tenho alegria maior do que ouvir que meus filhos estão andando na verdade. É realmente muito gratificante para nós que ensinamos quando podemos observar que os filhos espirituais, ou irmãos que nos acompanham estão andando na verdade. Vocês não fazem ideia do quanto nos dói quando vemos alguém a quem ensinamos ser enganado pelas artimanhas das trevas, hoje entendo quando Paulo dizia sentir dores de parto pela igreja. Recebemos muitos testemunhos de pessoas que têm tido suas vidas transformadas desde que começaram a acompanhar o Ministério, nós ficamos realmente impactadas com isso, sabemos que somente Deus tem esse poder, Ele em nós e nada além disso, somos apenas instrumentos nas mãos Dele, a honra é todinha Dele, a Glória é toda Dele, e nós muito nos alegramos por fazer parte da vida de cada pessoa que tem crescido juntamente conosco. Minha oração é que cada um de vocês continue crescendo no pleno conhecimento de Cristo Jesus.


Amanhã será o último dia do nosso propósito de 120 dias, mas não pensem que deixaremos vocês órfãos rsrs, não, não! Vamos seguir ensinando e compartilhando tudo que Deus tem colocado em nossos corações, e sem dúvida alguma será um ano de grandes testemunhos, para a honra e glória do Senhor Jesus.


Carina Ramos – Ministério Vida

bottom of page