top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

As verdades sobre nós



Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Romanos 5:1‭-‬2 NVI


Se pela transgressão de um só a morte reinou por meio dele, muito mais aqueles que recebem de Deus a imensa provisão da graça e a dádiva da justiça reinarão em vida por meio de um único homem, Jesus Cristo. Romanos 5:17 NVI


Fomos justificados pela fé em Cristo Jesus, logo, somos justos, santos e retos. Temos paz com Deus. A Paz habita em nós. O amor habita em nós, a alegria habita em nós. Somos então amorosos, gentis, mansos, pacíficos e pacificadores, somos felizes, indiferente das circunstâncias. Somos cidadãos dos céus. Nossa casa não é a terra. Somos espíritos. Somos um com Cristo. Somos mais que vencedores. Nós recebemos a imensa provisão da graça e a dádiva da justiça para reinar em vida. Não é pra reinar após a vida, embora lá também reinaremos como Cristo. Mas aqui a passagem diz reinar em vida, nesta vida.


Somos embaixadores de Cristo, sacerdotes. Somos curados para curar. Essas são as verdades sobre nós. Somos filhos amados. Protegidos por Deus. Ainda que andemos no vale da sombra da morte não temeremos mal algum, nenhuma praga chegará a nossa tenda. Os rios e as tempestades não nos afogarão. O fogo não nos queimará. Ainda que bebamos veneno mortífero isso não nos causará dano algum.

Amados, essa sou eu, esses são vocês. Nós somos o que a Bíblia diz que somos. Nós temos o que a Bíblia diz que temos. Nós vamos onde a Bíblia diz que vamos. Declare isso, assuma isso, receba isso em nome de Jesus.

bottom of page