top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Assentados com Cristo



Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nas regiões celestiais em Cristo Jesus. Efésios 2:6


Já parou pra pensar na loucura desta afirmação? Assentados com Cristo nas regiões celestiais...Mas eu estou bem aqui, nesse exato momento, deitada na minha cama, como posso estar aqui e estar lá? Afinal onipresente só Deus.

Eu e você estamos em Cristo e Ele em nós. Logo se Ele está lá, nós também estamos. Nós somos um com Cristo. Ele é o cabeça e nós o corpo. Estamos conectados Nele e Ele em nós...Isso nos soa como loucura total e tentamos de todas as formas possíveis interpretar esse versículo de forma humana e carnal. Mas para e pensa, nós somos espíritos. Eu e você somos seres espirituais, então se somos espíritos o fato de estarmos assentados com Cristo não é mais uma loucura, é totalmente normal.


Ah queridos, se eu fosse você já dava um Glória aí onde você está. Quando nos damos conta de que somos espírito, nada mais é loucura, porque a loucura da pregação se torna o que somos. Começamos a nos familiarizar com o sobrenatural, começamos a ouvir com mais clareza a voz de Deus, começamos a ver aquilo que Ele vê, aquilo que Ele mostra. Não achamos mais que estamos enlouquecidos por conta das visões, não, não, começamos a viver de maneira que discernimos todas as coisas e ninguém nos discerne. Ei, nós temos a mente de Cristo. Isso não são meras palavras numa bíblia empoeirada, isso é uma verdade poderosa. Tome posse.


Pai, que possamos nos dar conta a cada dia mais da Tua presença, que vivamos como os seres espirituais que somos, que estas verdades adentrem o mais profundo do nosso ser, pois quando sabemos quem somos não somos mais como barcos à deriva esperando o próximo vento, nós somos agentes de mudança. Que possamos assumir nossa identidade em Cristo.


Carina Ramos

bottom of page