• ministeriovidacwb

Não somos dessa terra.

Atualizado: 8 de Jan de 2020


Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo, vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma.

1 Pedro 2:11


A bíblia diz em diversas passagens, sendo esta uma delas, que nós somos estrangeiros e peregrinos, estamos em terra estranha, aqui não é o nosso lar, estamos aqui apenas de passagem. Mas infelizmente os filhos de Deus se tornaram tão meramente "humanos", que eles se habituaram com a terra e vivem como se pertencessem a este lugar. Esqueceram-se que são espírito, que possuem uma alma e habitam em um corpo. Vivem como se fossem corpo e alma apenas. Apegaram-se tanto ao sistema do mundo que infiltraram ele na igreja. Por esta razão sentem grande dificuldade de se abster dos desejos carnais. Pois tudo se tornou comum e normal. Não conseguem nem mais definir o que é carnal do que é espiritual, de tão mergulhados no mundo que estão. Tomaram para si os costumes desta terra, seus filmes, sua cultura, sua música, seus entretenimentos, seus hábitos, seus métodos. Vivem na igreja uma cópia do que o mundo oferece.

Amados, nosso lar é celestial. Somos espírito e precisamos aprender a viver como tal. Não se deixem amoldar por esse sistema falido. Não pensem que é assim mesmo. Se posicionem, se levantem. A igreja foi chamada para ditar as regras e governar e não para copiar o mundo e colocar uma roupagem gospel pra disfarçar. Acordem.


Pai, minha oração hoje é para que nós que somos igreja nos levantemos para fazer a diferença nesta terra, que possamos ter as mesmas atitudes de Cristo. Que possamos transmitir Vida. Que jamais nos amoldemos a este mundo. Em nome de Jesus. Amém


Carina Ramos