top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Carta aos meus amados irmãos em Cristo


Amados irmãos em Cristo, acredito que nos falta compreendermos o quanto somos AMADOS por Deus! Quando o conhecimento do AMOR de Deus adentrar o mais profundo do nosso ser, então seremos completamente curados e livres.

O Amor Perfeito lança fora o medo! Isso significa que ao conhecermos e recebermos completamente esse Amor o medo e todos os seus derivados (dúvida, ansiedade, aflição, pânico...) vão embora.


O Amor é o vínculo perfeito! Conhecendo e nos rendendo ao Amor Verdadeiro seremos um corpo perfeitamente unido e nada, absolutamente nada nos faltará como corpo de Cristo.


Minha oração por cada um dos meus irmãos tem sido constantemente essa:

Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3:16‭-‬19 NVI

No amor de Cristo, Katiany Lins - Ministério Vida

bottom of page