• ministeriovidacwb

Chamados para sermos um


Quanto ao mais, tenham todos o mesmo modo de pensar. 1 Pedro 3:8a NVI


Completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude. Filipenses 2:2 NVI


Nos dias em que vivemos a moda é: "somos diferentes, respeitem as diferenças." A igreja adotou todas as modinhas do mundo e pregam que devemos respeitar as opiniões uns dos outros. É claro que devemos. Mas quanto a maneira de pensar como igreja não podemos ser "diferentes" uns dos outros. Temos que ter todos o mesmo modo de pensar, o mesmo amor e a mesma atitude. É a bíblia quem está dizendo.


Agora virou moda cada um interpretar a bíblia como bem lhe apraz, visando seus próprios interesses, é justamente por esta razão que temos milhares de denominações diferentes e muitas completamente diferentes umas das outras, porque as pessoas não se entendem e vão se separando, dividindo e criando novas denominações a partir da sua mentalidade. Veja bem, não estou dizendo que é errado sair de uma denominação para outra ou abrir a sua própria, sei que existem muitos amados e amadas que por verem tanta coisa errada optaram por isto.


O que estou dizendo é que se nós lêssemos a bíblia pela ótica de Cristo e não pela nossa, seríamos um mesmo povo, com o mesmo pensamento e as mesmas atitudes cristãs. Precisamos urgentemente parar tudo e tomar por princípio ler a Palavra de Deus sem nossas ideias. Precisamos nos render a Cristo verdadeiramente e deixar que Ele mesmo ministre nossos corações. Leia a Palavra pelo ótica do Espírito Santo e verá coisas que nunca viu.


Carina Ramos

SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

 

Curitiba - PR

Tel: 41 99264-6692

ministeriovidacwb@gmail.com

CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ministério Vida