• ministeriovidacwb

Confie plenamente no Senhor


Mas o homem que confia no Senhor, que colocou no Senhor toda a sua esperança, esse sim é muito feliz! A sua vida é cheia de bênçãos. Ele será como uma árvore plantada à beira de um rio; as suas raízes entram profundamente na terra, em direção à água. Por isso, ele não se incomodará com o calor, e suas folhas continuam sempre verdes; mesmo no tempo da seca ele não fica ansioso, nem deixa de produzir frutos.

Jeremias 17:7‭-‬8 NBV


Durante nossa jornada aqui nessa terra teremos dias bons e dias ruins, tempo de muita abundância e tempo de seca. Mas a boa notícia é que se colocarmos nossa completa confiança e esperança no Senhor, nós permaneceremos estáveis, inabaláveis e seremos sempre muito felizes. Mesmo no tempo da seca não ficaremos ansiosos, pois sabemos em quem cremos. Mesmo no tempo da seca continuaremos a produzir frutos. Essa é a vida abundante que Jesus Cristo conquistou para nós. Uma vida que não depende das circunstâncias ao redor, mas depende exclusivamente de Cristo. Ao mergulharmos profundamente nas águas da Palavra e permitirmos o lavar regenerador do Espírito, nos tornamos exatamente como a árvore plantada junto aos rios descrita nos versículos de Jeremias. Deposite plenamente sua confiança na Verdade da Palavra. Não fale sobre os problemas ao redor, fale sobre a Verdade. Não deposite sua confiança e esperança nas informações e diagnósticos desse mundo.


Creia verdadeiramente em Cristo Jesus e Sua Palavra. Permita que suas raízes sejam aprofundadas no Senhor. Seja como o homem sábio que construiu sua casa na Rocha (Jesus Cristo), e vieram os ventos, as chuvas, as tempestades, mas a casa permaneceu de pé.


Deposite sua total confiança em Cristo Jesus!


Katiany Lins - Ministério Vida