top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Conscientes da nova vida


Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova. Romanos 6:4 NVI


Precisamos aumentar a consciência de que nascemos de novo por meio de Cristo Jesus. Talvez, um dos grandes equívocos da igreja é negligenciar uma verdade tão poderosa: nós nascemos de novo. Muitos passam anos de suas vidas crendo em Cristo Jesus apenas para salvação do inferno, como se ainda dependêssemos de nós mesmos para viver aqui na terra e Deus fosse nosso "Santo milagreiro", quando precisamos de ajuda vamos até Ele. Que desperdício de vida! Nós morremos com Cristo e RESSUSCITAMOS com Ele para UMA NOVA VIDA. A Palavra nos garante que nossa nova vida está unida a Cristo e que somos UM espírito com Ele. Você já considerou essa verdade? Já parou pra pensar que você é nova criação, que você em Cristo e por meio Dele não é mais a velha criatura de antes, agora você é espiritual, sua origem mudou, sua natureza mudou, sua posição mudou? Agora por causa de Jesus Cristo e por meio Dele você é filho, justo, amado? Perdemos muito tempo da nossa vida nos conformando com os padrões desse mundo aqui, olhamos demais para as circunstâncias, fixamos o olhar e a mente nas coisas erradas.


Minha oração hoje é que o Espírito Santo nos ajude a aumentar nossa consciência a respeito na nova vida. Que Ele nos ajude a abandonarmos essa estrutura mental religiosa que nos impede de verdadeiramente sermos embaixadores de Cristo nessa terra, afinal é para isso que existimos. Um embaixador sabe muito bem o que é ser um embaixador e que ele é um embaixador.

Ajuda-nos Pai a aumentar nossa consciência a respeito de quem o Senhor nos tornou.

Katiany Lins - Ministério Vida

bottom of page