top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Considerem como vocês estão ouvindo




Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos. ‭Hebreus 2:1 NAA‬


Portanto, considerem atentamente como vocês estão ouvindo. ‭Lucas 8:18a NVI‬


Nós geralmente ouvimos e lemos muitas coisas, são inúmeras as informações que adentram nosso ser, mas será que assimilamos toda essa informação de maneira que elas mudem nossa vida de forma positiva? Ou será que somos como peneiras e deixamos tudo isso escorrer e se perder? Uma pessoa pode fazer a leitura Bíblica anual e ir ao culto toda semana e ainda assim não assimilar conceitos básicos sobre a vida cristã. O escritor aos Hebreus diz que importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos, ou seja, que prestemos total atenção para que a mensagem não seja roubada de nós e para que não nos desviemos do caminho certo. Jesus ao expor uma de suas parábolas disse aos discípulos para que, considerassem atentamente como eles estavam ouvindo. 


Prestar atenção à mensagem, seja ela escrita ou falada, fará toda a diferença em nossa vida. Precisamos nos concentrar, na Verdade, da Palavra de Deus, meditar sobre isso, para não sermos enganados e nos desviemos da sã doutrina. Que sejamos diligentes com as coisas de Deus, em nome de Jesus. 


Carina Ramos - Ministério Vida 


Comments


bottom of page