• ministeriovidacwb

Construa sua vida debaixo do propósito de Deus


Se o que alguém construiu se queimar, esse sofrerá prejuízo; contudo, será salvo como alguém que escapa através do fogo. 1 Coríntios 3:15 NVI


Muitos cristãos vivem correndo de um lado para o outro, efetuando mudanças, fazendo várias tentativas, ansiando encontrar realização e satisfação. Porém, a maioria desses amados se move por necessidade, por desejos egoístas, por cobiça, por riquezas, acreditando que o poder, o status e o dinheiro são fonte de realização.


Alguns passam a vida toda dessa maneira, para chegar no final e descobrir que todas as suas obras eram palha e feno, e foram queimadas pelo fogo, foram salvos, mas como quem escapa pelo fogo.


Pare de viver apenas para ser salvo do inferno. Viva por meio da Vida de Cristo que já foi semeada em você. Escolha hoje abandonar as motivações terrenas, egoístas e avarentas. Não se sujeite mais a viver rendendo-se às pressões, renda-se ao propósito de Cristo para você.

Nossa vida, como cristão, só tem sentido e traz realização quando estamos debaixo do PROPÓSITO de Deus para nós, caso contrário passaremos todos os anos de nossa jornada infelizes, amargurados, invejosos, avarentos, e ao invés de sermos sal da terra, nos tornaremos em pimenta do reino.

Se render à loucura do evangelho é andar na contra mão desse mundo e na contra mão dos falsos crentes, eu encorajo você a assumir seu espírito de poder, de ousadia e de amor, para entrar debaixo do propósito e construir suas obras sobre o alicerce que é Jesus Cristo, usando ouro, prata e pedras preciosas, para que no grande dia, o fogo revele que você verdadeiramente viveu a Vida de Cristo, e não a uma vida mesquinha e sem sentido.


Ore comigo: Pai ajuda-me a reconhecer todas as áreas da minha vida que tenho desviado o foco do Seu propósito e vivido apenas para satisfazer vontades e necessidades terrenas. Ajude-me a abandonar tudo aquilo que me afasta da sua vontade para mim. Fortalece-me para que eu viva por meio da Sua vida e seja realmente luz nessa terra, em nome de Jesus, amém!


Katiany Lins