top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Convencidos pela bondade de Deus




Ou será que você despreza as riquezas da sua bondade, tolerância e paciência, não reconhecendo que a bondade de Deus o leva ao arrependimento? Romanos 2:4 NVI


Muitas vezes quando proclamamos o Evangelho aos incrédulos e eles o rejeitam, nós ficamos tristes, frustrados, chateados, principalmente quando é alguém que conhecemos e o vemos seguir dia após dia em sua vida vazia. Mas nós precisamos tranquilizar nosso coração sabendo que é a bondade de Deus que leva o ser humano ao arrependimento. Não sei você, mas eu fui uma dessas pessoas que ouvi sobre o Evangelho desde minha adolescência, lembro-me de uma colega no ensino médio que tinha uma célula de adolescentes. Eu fui visitar algumas vezes, e lembro-me também, de ter ouvido sobre Cristo através da vida dos meus tios e tias, mas o rejeitei por anos seguidos, até que fui convencida pelo Espírito Santo, até que fui conduzida pela bondade de Deus ao arrependimento.


Não pare de viver e de pregar o evangelho porque as pessoas ao seu redor não estão se rendendo à Verdade. Pelo contrário, permaneça sendo luz e levando as boas novas do Evangelho onde você for, e não se preocupe, pois é o Senhor quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo. Não comece a se amoldar ao padrão do mundo, não permita que a atitude de rejeição dos outros impeça você de viver e pregar a Verdade de Deus. Permaneça firme no Evangelho de Cristo, viva por meio do Espírito, ore pelas pessoas, seja luz nesse mundo e saiba que é a bondade de Deus que conduz o pecador ao arrependimento. Deposite sua confiança na suficiência de Cristo e seja testemunho vivo da graça de Deus.


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page