ministeriovidacwb
Cristo é a Palavra

No princípio era aquele que é a Palavra . Ele estava com Deus e era Deus. João 1:1 NVI
Não existe comunhão com Deus sem comunhão com a sua Palavra. Não há como dizer que conhecemos a Deus se não nos relacionamos com sua Palavra. A Palavra de Deus não é para ser entendida através da mente humana, carnal e corrompida. Quando isso acontece o resultado é dissensão, facção, ira, discórdia, orgulho, avareza, arrogância...
A Palavra de Deus é o próprio Cristo!
Portanto, a Palavra é para ser recebida em nosso coração com mansidão, fé e alegria. Não fomos chamados para discutir com a Palavra, muito menos para usá-la para benefício próprio, para satisfazer nosso egoísmo e desejos maus.
Jesus Cristo para os fariseus era uma afronta.
Para as multidões era simplesmente um profeta que tinha poder para fazer milagres. Já para os discípulos Ele era fonte de Vida (para quem iremos se só Tu tens Palavras de VIDA eterna?)
Não é diferente nos dias de hoje. A Palavra do Evangelho para os religiosos e legalistas é afronta. As multidões só a procuram quando precisam de milagre. Já para os discípulos é a fonte de Vida e VIDA Eterna.
Saia da religiosidade, saia da multidão, deseje ardentemente ser discípulo de Cristo. Una-se a Ele através da Sua PALAVRA. Leia, medite, estude, concorde com ela, e acima de tudo creia.
Receba a Palavra como quem recebe o próprio Cristo.
Katiany Lins