• ministeriovidacwb

Cura e libertação


Entrando Jesus na casa de Pedro, viu a sogra deste de cama, com febre. Tomando-a pela mão, a febre a deixou, e ela se levantou e começou a servi-lo. Mateus 8:14‭-‬15 NVI


Eu não vi Jesus afogar essa mulher com óleo ungido, não vi Ele clamar desesperadamente pela sua cura, não o vi ajoelhado com a cara no pó gritando por socorro, não vi ele tendo que fazer um longo jejum para curá-la, não o vi levando ela no culto de curas e milagres. O que vi está assim relatado: ele a tomou pela mão e a febre a deixou. Mais a frente nessa mesma passagem diz que ele expulsou os demônios com uma palavra. Uma palavra... Eu não vi ele expulsando um demônio de cada vez, e muito menos enumerando ou nomeando-os, eu não vi ele fazendo uma seção de descarrego, não vi Ele levando as pessoas ao culto de libertação, também não vi Jesus pedindo a eles para preencherem a ficha de libertação, não o vi jejuando (passando fome) para ficar mais apto a expulsar. O que vi está assim relatado:

Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes. Mateus 8:16 NVI


Não sei onde foi que a igreja se perdeu mas uma coisa sei, está cada dia mais longe de representar a vida de Cristo nesta terra. Criaram seus próprios métodos de cura e libertação. Criaram regras e doutrinas que nada tem a ver com a vida de Cristo. Tratam das coisas da igreja com a mesma metodologia do mundo. Esmeram-se em fazer cada vez mais e perdem-se por não se darem conta que precisam ser. Nós temos a vida de Cristo em nós. Desperta ó tu que dormes.


Carina Ramos

SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

 

Curitiba - PR

Tel: 41 99264-6692

ministeriovidacwb@gmail.com

CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ministério Vida