top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Desperte ó tu que dormes




Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém anuncia a vocês um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Gálatas 1:6‭-‬9 NVI


Nós recebemos muitos relatos de irmãos que tem recebido um evangelho diferente do que está descrito na Bíblia Sagrada. Infelizmente existe uma imitação tão similar ao original, que muitos estão caindo no engano. Vemos denominações inteiras criadas no engano, estas crescem e fazem novos adeptos baseados em erros grotescos e o pior é que que se julgam os detentores da Verdade.


Amados, é muito sério o que têm acontecido, a deturpação da Palavra de Deus invadiu às igrejas e o Evangelho puro e simples têm desaparecido dos altares. Não se prega mais a suficiência de Cristo e falar de graça virou uma guerrinha entre o povo da "lei" e o povo da "graça". Paulo ao escrever aos gálatas foi muito enfático, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado. Evangelho é boas novas, Evangelho é Cristo revelado a nós, Evangelho é Cristo em nós a esperança da Glória. Cristão é quem segue a Cristo e segue os ensinamentos da Nova Aliança inaugurada por Ele.


Precisamos estar atentos, pois o inimigo tem se disfarçado de anjo de luz para enganar o povo de Deus. Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. Desperte ó tu que dormes.


Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page