top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Deus ainda realiza sonhos, ouse sonhar


"...o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem." Romanos 4:17b NVI


O Deus que dá vida aos mortos, o Deus que chama a existência aquelas coisas com as quais você sonha, mas que ainda não existem, sabe aqueles teus projetos em Deus? Aqueles que você engavetou por medo? Ele chama a existência como se já existissem. O medo nos paralisa e nos faz desistir ou procrastinar muitas das vezes, mas a bíblia diz que o perfeito amor lança fora todo medo.


Quem é o perfeito amor? A bíblia diz que Deus é amor, então é Ele quem expulsa o medo. Ouse sonhar, faça como Deus e comece a chamar teus sonhos e projetos, fale deles como se já existissem... Loucura? Não, isso é fé. De acordo com a bíblia: “... fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos" (Hebreus 11:1).


Eu não vejo, mas eu creio. Eu não vejo, mas eu declaro. Eu não vejo, mas eu chamo à existência. Eu não vejo, mas eu espero. Desperta ó tu que dormes... Chame a existência teu ministério, teu trabalho, tua família no altar, esposos santos, esposas dedicadas, casamentos restaurados, prosperidade, saúde e assim por diante. Não perca mais tempo.

Oremos: Pai, muito obrigada pela revelação da tua palavra, eu hoje chamo a existência tudo aquilo que o Senhor projetou pra mim, eu já te agradeço pelo ministério espetacular, pela conversão da minha família, pela vida abundante que me deste em nome de Jesus. Amém!

Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page