top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Deus não esqueceu de ti


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15


Sei que muitos amados, por muitas vezes sentem-se meio perdidos, meio dispersos. Alguns já nem sabem mais se Deus os ama de verdade, se Deus se importa com suas dores, seus dilemas. Alguns pensam em desistir da vida algumas vezes. Ei, não faça isso, não pense isso, Ele nunca esqueceu de ti. Ele é o mesmo Deus. Ele está pronto pra lutar as suas guerras. Ele anseia por te ouvir falar com Ele. Chore nos braços Dele. Ele te ama, sempre te amou e sempre te amará. Não importa o que você fez, não importa por onde andou, Ele ainda te espera de braços abertos.


Não deixe que a condenação, a culpa, o medo, te façam desistir. Aquilo que Ele começou em você, Ele é fiel para terminar. Renda-se ao seu Pai. Ele é um Pai de amor. Você é amada(o), a menina dos olhos Dele. Entregue a Ele suas dores, angústias, preocupações, deixe Ele governar sua vida hoje. Amados, Deus não vai te cobrar nada, Ele não vai te jogar na cara seus erros, Ele não é como o ser humano, Ele é incomparável. Um Pai de amor.

Deixe Ele enxugar as tuas lágrimas. Deixe Ele conhecer teus sonhos.

Ele jamais vai te trair ou decepcionar. Pessoas fazem isso, Ele jamais. Com Ele você pode se abrir sem medo. Ele é um bom bom Pai. E tudo que Ele quer é o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e tudo o mais Ele mesmo fará.


Carina Ramos

bottom of page