• ministeriovidacwb

Ele acalma a sua tempestade



Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4:6‭-‬7 NVI


A palavra nos diz para não andarmos ansiosos, aflitos e preocupados, mas sim para apresentarmos a Deus nossos pedidos com oração e súplica, em ação de graças. Então, quando estamos naquele momento de ansiedade, a solução é orar, se rasgar diante de Deus, levar tudo pra ele, se jogar nos braços Dele, e agradecer, tendo a plena certeza que Ele nos ouve e soluciona nossos problemas. E mediante isso temos uma promessa incrível, a paz de Deus que excede a todo entendimento guardará nossa mente e nosso coração. Eu confesso que achava isso lindo e poético mas não fazia ideia de que também era real, prático e verdadeiro.


Tenho desfrutado dessa paz, oro e entrego, e tenho certeza que aquilo que for a vontade Dele certamente acontecerá. E a vontade de Deus para nós é sempre infinitamente melhor que a nossa. Ele mesmo acalma nossa tempestade interior, através da sua poderosa palavra que penetra nosso ser, a ponto de dividir alma de espírito. Louvado seja nosso Senhor que tem nos guardado em todas as circunstâncias.


Minha oração neste dia é para que teus filhos aprendam e entregar exatamente tudo em tuas mãos Pai, desde os problemas mais simples aos mais complexos, pois o Senhor tem todo poder e nada foge ao seu controle. Oro para que cada um deles desfrute dessa Paz que o Senhor conquistou para nós, uma paz que excede a todo entendimento, uma paz real. Obrigada Paizinho pois tu és nosso sustento, nosso socorro bem presente na hora da angústia. Tu es nosso amado, não temos outro bem além de ti. Ajuda-nos a confiar cada dia mais em ti. Em nome de Jesus. Amém!


Carina Ramos