top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Ele é a nossa Paz



"Pois ele é a nossa paz..." Efésios 2:14 NVI


Em diversas passagens na bíblia lemos que Ele, Cristo, é a nossa paz. Lemos que temos paz com Ele. Lemos que Ele é o príncipe da Paz e coisas semelhantes. Essa Paz, que é a própria Trindade Santa, habita em você e em mim.


O mundo quer encontrar a paz, nós a temos dentro de nós. Já parou pra pensar que quando ficamos nervosos, ansiosos ou preocupados, a única coisa que precisamos fazer é olhar para dentro de nós e nos darmos conta de que a Paz habita aqui dentro? Precisamos estar mais conscientes da presença de Deus em nós. Essa presença é real.


Ele vive em nós. Muitas das vezes buscamos coisas externas que nos distraiam para esquecermos os problemas e não estou dizendo que seja errado, podemos sim ter nossos momentos de entretenimentos saudáveis, desde de que estes, não deturpem a Palavra de Deus, mas em primeiro lugar, devemos ter o costume de buscar ao Pai, Ele é a nossa Paz. Ele é um bom, bom Pai, Ele deseja que sejamos felizes, os pensamentos Dele a nosso respeito são pensamentos de paz. Ele deseja que sejamos saudáveis, existem inúmeras passagens que comprovam isso. Ele quer nosso bem o tempo todo.


Deus não é um tirano distribuidor de doenças e problemas, Ele é a nossa Paz. Isso significa que não importam as circunstâncias externas, se temos Ele, temos Paz.

Ore comigo: Pai, tu estás aqui dentro de mim e tu és a paz, isso significa que posso ter paz em toda e qualquer situação. Oro para que eu me torne consciente da sua presença, me torne capaz de desfrutar dessa paz que excede a todo entendimento. Em nome de Jesus. Amém!

Carina Ramos - Ministério Vida CWB

bottom of page