top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Em processo



Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4:18 ARA

Nossa caminhada é como a luz no amanhecer, vai clareando e clareando, até estar totalmente claro. Nós vivemos em constante mudança. Vivemos em um processo de aperfeiçoamento diário, onde Deus é o construtor. É como se fôssemos um vaso de barro e Ele o oleiro, ele mexe aqui, mexe ali, concerta aqui, quebra ali, tira aqui, acrescenta ali, e assim segue o trabalho.

Isso significa que o que eu pensava ontem não será necessariamente o que eu penso hoje, pois Deus está nos moldado dia após dia. Para muitos isso pode parecer inconstância, mas para Deus isso é processo de santificação, de transformação. A nossa fé é imutável, mas aquilo que pensamos ao longo da vida tende a ser transitório, pois estamos sendo aperfeiçoados, até chegarmos ao estágio de maturidade ou, como diz o versículo, dia perfeito.

Creio que não seremos 100% perfeitos aqui na terra, pois ainda estamos em um corpo corruptível, mas também creio que podemos chegar a um patamar elevado de maturidade espiritual. Que possamos aproveitar cada processo, pois o nosso caminho é como a luz do amanhecer, que brilha cada vez mais até o dia pleno aparecer.

Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page