top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Eu acredito


Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Hebreus 10:35 NVI


Vivemos um tempo em que a todo momento o mundo tenta nos convencer de que não há Deus, e mesmo que Ele exista, Ele nada pode fazer por nós. Ou que Ele é um velho barbudo e tirano que fica jogando raios nas pessoas. Esse é o mundo. Mas triste é pensar que a igreja enquadrou Deus numa caixinha onde Ele só pode fazer algumas coisinhas. Muitos amados irmãos não creem mais no sobrenatural de Deus. Acham que os milagres vividos pelos apóstolos eram só para eles e não para nós. Jesus disse que se crêssemos faríamos as obras que Ele fez e outras ainda maiores.


Mas a maioria de nós, embora com os lábios declaramos crer, no fundo concordamos que não é bem assim. O escritor aos Hebreus declara algo incrível: Não abram mão da confiança que vocês tem, pois ela será ricamente recompensada. Em outras palavras, não deixem de crer. Deus não mudou. Ele é o mesmo do tempo dos apóstolos. Ele cura, ressuscita, transforma, provê e liberta. Se tu creres verás a Glória de Deus. Experimente ter a fé de uma criança, confie no seu Papai. Não importa se você hoje tem 8 anos ou 80, Ele é teu Pai. Ouse crer no impossível, ouse crer em milagres.


Nós não somos dessa terra. Somos espíritos habitando em um corpo e possuímos uma alma. O sobrenatural para nós é o natural. Pois nós somos cidadãos celestiais. Saia do natural. Chame a existência coisas que não são como se já fossem e você experimentará o poder de Deus. Eu acredito em milagres...E você?


Carina Ramos Quintanilha Ministério Vida

bottom of page