top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Evangelho da Graça de Deus


O mistério que esteve oculto durante épocas e gerações, mas que agora foi manifestado a seus santos. A ele quis Deus dar a conhecer entre os gentios a gloriosa riqueza deste mistério, que é Cristo em vocês, a esperança da glória. Colossenses 1:26‭-‬27 NVI


Alguns amados têm uma dificuldade enorme em compreender o tempo em que nós vivemos. Nós estamos no pós cruz, no período estabelecido por Deus como nova aliança, declarado nas escrituras como o tempo do evangelho da graça de Deus. A igreja se acostumou a estudar e se aprofundar no antigo testamento, mas todo o antigo testamento aponta para Cristo, mas não o revela em sua plenitude. Jesus Cristo é revelado em sua plenitude através das escrituras da nova aliança. O novo testamento traz a revelação de um mistério que estava oculto das outras gerações, ninguém sabia a respeito dele, que é "Cristo em vocês é a esperança da glória". É imprescindível que a igreja compreenda isso, ou continuará tendo tudo e vivendo como se nada tivesse. Correndo atrás de migalhas. Sendo levada de um lado para o outro, por todo vento de doutrina. Podemos e devemos estudar toda a Bíblia, mas com entendimento. Estudar sem discernir o tempo em que vivemos, é o maior perigo, é por isso que existem muitos ensinos enganosos por aí. Muitas denominações e muitos ensinos fundamentados no engano sem que as pessoas percebam isso. Em Cristo nós não estamos mais debaixo da Lei de Moisés e nem fomos chamados para cumprir a Lei de Moisés. Jesus Cristo não apenas nos salvou do inferno, a verdade a respeito da nossa vida Nele é gloriosa demais para ser negligenciada por nós.


Deus nos deu uma nova vida, nova natureza, nova origem em Cristo Jesus. E não apenas isso, Deus nos tornou participantes de Cristo. Somos UM com Ele. O mistério que foi revelado é: Cristo em nós! Consegue entender isso? Não existe mais a minha vida. Agora sou uma com Cristo. Ele é a videira e eu sou o ramo. Eu morri com Ele e ressuscitei uma nova criação, não mais descendente do pecado, mas agora descendente de Cristo. Nele sou filha, tenho a mesma natureza Dele, a minha vida é Ele.


Deus plantou em mim a semente divina, ela só precisa ser regada com a água da Palavra para se desenvolver e frutificar muito. E eu só preciso crer e receber essa verdade gloriosa.


Minha oração é que nós, filhos de Deus, compreendamos de uma vez por todas que Cristo em nós é a esperança da glória.

Escrito por: Katiany Lins Ministério Vida CWB

bottom of page