• ministeriovidacwb

Exemplos para esta geração



Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo, retendo firmemente a palavra da vida. Filipenses 2:14-16 NVI


Se nós, filhos de Deus e igreja de Cristo, nos comportamos exatamente igual ao mundo, que exemplo daremos a ele? Se nos queixarmos de tudo e reclamarmos de tudo, o que nos difere dos descrentes? A Palavra nos exorta a sermos puros, irrepreensíveis e inculpáveis no meio de uma geração corrompida. A Palavra nos diz que desta forma nós brilharemos como estrelas.


Amados, nós brilharemos não sendo mega famosos, não com mil likes ou mil visualizações, embora tudo isso possa vir, mas muito mais do que tudo isso, nós brilharemos sendo exemplo de bom caráter, de integridade e de amor. Será que estamos fazendo a diferença nesta geração ou será que apenas levamos o nome de cristãos e nada mais? Será que somos reconhecidos como um povo diferente ou será que nossas atitudes estão iguais ou até piores que muitas pessoas não cristãs? Ir à igreja toda semana, orar em toda refeição, fazer a lição da semana, não faz de você exemplo para ninguém, faz de você apenas um religioso, embora tudo isso seja ótimo, nós precisamos ser exemplo de conduta, de generosidade e principalmente de amor. Pense nisso.


Carina Ramos – Ministério Vida