• ministeriovidacwb

Fomos resgatados




A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo, que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém. Gálatas 1:3-5 NVI


Deus nunca quis deixar o homem debaixo do domínio do maligno. A desobediência de Adão colocou toda a humanidade debaixo do governo das trevas. Mas glória a Deus Pai e ao Senhor Jesus Cristo, que se entregou a si mesmo por nossos pecados com a finalidade de nos resgatar desta presente era perversa. Em Colossenses também está escrito isso, que Deus nos resgatou do império das trevas e nos transportou para o Reino de Jesus Cristo.


Amados, nós fomos perdoados, justificados e resgatados do domínio das trevas. Precisamos ter consciência dessa verdade todos os dias. Quando o pecado bater à sua porta, quando perceber que o maligno está lançando setas contra você, contra à sua mente, contra às suas emoções, levante seu escudo da fé, fé nessa verdade. Você nasceu de novo, foi perdoado, justificado e resgatado do governo de Satanás. Em Cristo e por meio de Cristo nós podemos viver em liberdade. Receba essa verdade pela fé e seja livre de todo cativeiro das trevas, em nome de Jesus.


Katiany Lins – Ministério Vida