• ministeriovidacwb

Fortalezas mentais


Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Filipenses 4:8 NVI

A maior guerra que enfrentamos é no campo dos pensamentos. Nós, por nós mesmos, não podemos controlar nossa mente, por isso precisamos levar nossos pensamentos cativos ao Senhor, e declararmos com fé que temos a mente de Cristo. Talvez essa seja uma das maiores guerras que enfrentamos. Muitos têm sido derrotados no campo das ideias. Fortalezas são construídas e nós mesmos alimentamos isso com pensamentos perturbadores.


A palavra nos diz em que devemos pensar, o que estiver fora desta lista citada no versículo acima, deve ser rejeitado veementemente. Precisamos com urgência renovar nossa mente com a Palavra de Deus. Leitura bíblica diária não é uma rotina religiosa, é caso de vida ou morte, você não conseguirá vencer sem isso. Leia também bons livros cristãos, devocionais, tudo que alimente sua mente com as verdades de Cristo.


Troque teus pensamentos atormentadores pela Palavra de Deus, só ela traz VIDA.

Minha oração neste dia é: Pai quero levar todos os meus pensamentos cativos a Ti, ajuda-me a pensar como tu pensas. A tua palavra diz que tenho a mente de Cristo, isso significa que posso pensar os teus pensamentos. Minha mente é tua, tens a liberdade de atuar nela.

Carina Ramos - Ministério Vida