• ministeriovidacwb

Gratidão: fruto do amor de Deus



Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Romanos 5:8 NVI


Um coração grato é um dos sinais manifestados pela nova criatura. Como filhos de Deus não tem como ser diferente. Ao compreendermos o amor e a entrega de Deus em nosso favor nosso coração se enche de gratidão.

Ainda que o sistema do mundo, governado pelas trevas, tente de todas as maneiras fazer com que sejamos amargurados, murmuradores e reclamões, ao olharmos para a obra de Jesus Cristo é impossível mantermos um coração de pedra. Quando contemplamos o nosso Amado e recebemos o amor incondicional e constrangedor de Deus por nós, queremos apenas agradecer. Nós, que éramos pecadores, vivíamos entregues à transgressão e à iniquidade, fomos alvos do amor de Deus. Não sei você, mas eu fico maravilhada ao saber disso!

Não consigo permanecer amargurada ao receber esse amor, sou inundada por tanta gratidão que ela transborda em forma de perdão e de amor para com todos ao meu redor.

Se você tem se sentido desprezado, esquecido por Deus, tem guardado mágoa e rancor pelas pessoas, comece hoje a olhar para a obra da Cruz, tenho certeza que você será inundado pelo Amor Perfeito de Deus e será impossível permanecer a mesma pessoa.


Ore comigo: Pai abre meus olhos espirituais para que eu possa contemplar teu grande amor por mim demonstrado através da Cruz, ajuda-me a render-me a esse amor sem nenhuma reserva, para que esse amor gere gratidão em meu coração e essa gratidão transborde em perdão e amor para com todos ao meu redor, em nome de Jesus, amém!


Katiany Lins