top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Jesus a verdade libertadora


E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32 ARA


Quando não reconhecemos que Jesus é a verdade e continuamos vivendo nossas vidas baseando-se nas concepções desse mundo, estamos negando Jesus Cristo. Muitas vezes damos mais valor aos diagnósticos médicos do que ao diagnóstico da Verdade, o qual diz que Jesus levou sobre si todas as nossas enfermidades.


Valorizamos mais a fala dos economistas que afirmam grandes crises, do que a Verdade que nos garante que o Senhor é nosso pastor e nada nos faltará. Acreditamos mais nos conselhos dos ímpios do que na Palavra de Deus, que é a Verdade. Jamais seremos livres do engano e da mentira se continuarmos negando a Verdade. A Verdade pode até trazer dor no momento em que é revelada (pois na maioria das vezes precisamos abandonar “nossas verdades” para que a verdade de Cristo seja estabelecida), mas à medida que ela é fixada e firmada em nossos corações, a dor vai embora e dá lugar à paz e à liberdade.


A mentira por sua vez se estabelece gerando escravidão e prisão. Tudo que nos aprisiona, tudo que gera medo, tudo que nos mantêm fixos nas coisas que são perecíveis, tudo que nos mantêm egoístas e orgulhosos, não provém da Verdade, e tudo que não provém da Verdade não merece ser adorado em nossas vidas. O único Deus digno de ser adorado e reverenciado é aquele que é a Verdade: Jesus Cristo!!!! Somente a Ele a honra, a glória e o louvor.


Não dê lugar para outros "deuses", reconheça a Verdade em todos os seus caminhos e seja livre para desfrutar a plenitude de Cristo Jesus!


Katiany Lins - Ministério Vida

bottom of page