top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Jesus e a Palavra são um



Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o reconheceu. Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade. João 1: 10,14 NVI


Que extraordinário! Jesus Cristo é a Palavra! Ele não apenas tem a Palavra, ou simplesmente proclama a Palavra, mas ELE É A PALAVRA!


Diante dessa verdade não posso permanecer a mesma! Como dizer que me relaciono com Jesus se não me relaciono com a Palavra? Quando creio na Palavra, creio em Jesus. Quando declaro a Palavra estou declarando o próprio Cristo Jesus. Quando Paulo disse: o evangelho é o poder de Deus, ele estava dizendo a Palavra é o poder de Deus, ou então, Jesus Cristo é o poder de Deus. É impossível separar, dissociar a Palavra de Jesus Cristo. Eles são um.


A Palavra se manifestou em carne através de Jesus, e Jesus manifesta toda sua graça e verdade através da Palavra. Por isso está escrito: "Cri, por isso falei" (2 Coríntios 4:13). Creio em Jesus e falo a Palavra. Creio na Palavra e falo sobre Jesus.


Minha oração nesse dia é que possamos compreender que Jesus é a Palavra e, portanto, toda vez que lemos a Palavra, que nos relacionamos com ela estamos nos relacionando com o próprio Jesus. Que compreendamos que as Palavras de Jesus, como Ele mesmo disse, são espírito e vida (João 6:63), e é assim, porque a Palavra é Ele!!!

Katiany Lins - Ministério Vida

bottom of page