• ministeriovidacwb

Jesus está voltando



Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado aos céus, voltará da mesma forma como o viram subir. Atos 1:11b NVI


Há anos ouvimos a mensagem de que Jesus está voltando. Muitos inclusive ao longo dos anos tentaram sem sucesso prever essa volta. O próprio Jesus disse que não compete a nós saber o tempo exato, mas Ele nos mostrou os sinais que precederiam sua volta. Muitos desses sinais já aconteceram e outros estão acontecendo. Mas onde eu quero chegar falando isso?

A maioria das pessoas vivem suas vidas como se Jesus não fosse mais voltar. Fazem suas próprias escolhas, traçam planos e projetos, planejam coisas para o ano seguinte, mas investem pouco tempo naquilo que é eterno.

E se Jesus voltasse ainda hoje, como Ele encontraria você?

Amados, temos dentro de nós o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dentre os mortos, O MESMO, isso significa que no mínimo se Jesus voltasse agora deveria nos encontrar desfrutando uma vida plena de glória e poder, manifestando Cristo sobre a terra.

Precisamos o mais rápido possível assimilar que Cristo em nós é a esperança da glória, que a plenitude de Deus habita em nós e assim estaremos constantemente prontos para sua volta. Ele voltará para buscar uma noiva santa e não uma noiva carnal sem azeite na lamparina. Nossa santidade não vem de nosso esforço, oração ou jejum, nossa santidade vem a partir do momento que entendemos que não vivemos mais nós, mas sim, Cristo vive em nós. Receba essa verdade em nome de Jesus.


Carina Ramos - Ministério Vida CWB