top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Jesus está voltando



Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pedro 3:8

Um pouco mais acima nesta mesma passagem, Pedro diz que nos últimos dias surgiriam pessoas zombando da vinda do Senhor, como se ele não viesse mais, como se estivesse atrasado. É exatamente o que vemos hoje, inclusive alguns tem o disparate de dizer que Jesus já voltou, esta insanidade eu prefiro nem comentar, pois corrigir um tolo seria ser tão tolo quanto ele, por isso prefiro corrigir os sábios. Pois bem. Cadê Jesus? Quando Pedro nos lembra nessa passagem que para Deus um dia é como mil anos e mil anos é como um dia, ele está explicando que o que para nós parece demorar, para Deus está dentro do prazo.

Agora pense comigo, já se passaram cerca de 2 mil anos desde que Jesus veio a terra, então olhando pela ótica de Deus, passou cerca de dois dias apenas. Entende que o tempo de Deus não é o nosso tempo?

Entende que quando está escrito: “Venho sem demora”, esse sem demora é no tempo Dele e não no nosso? Quando for o ano 3 mil na ótica de Deus terão se passado apenas três dias. O que quero dizer é que a volta Dele é iminente, se nós estivéssemos no ano 30 mil depois de Cristo, eu diria que está demorando, visto que 30 dias parece muita coisa. Mas estamos no ano 2021 e o ser humano acha que está demorando. E por quê? Porque só consegue pensar de acordo com sua mentalidade mundana.

Amados, nós somos cristãos, somos seres espirituais, temos a mente de Cristo, o Espírito Santo habita dentro de nós, não podemos pensar como o mundo pensa, para nós é claro e evidente que Ele está às portas.

Portanto, não se deixem enganar achando que está demorando, ou ainda vai levar centenas ou milhares de anos. Nós não sabemos o dia e nem a hora, e não cabe a nós saber, mas precisamos estar conscientes que está próximo, mais próximo de nós do que dos apóstolos, por exemplo. O livro de Apocalipse, foi escrito por volta de 80 a 95 da nossa era. Ou seja, é óbvio que agora está muito mais perto do que naquele tempo. Nós não devemos nos ater as datas, mas precisamos voltar a pregar e a falar sobre isso, o inimigo está cegando as pessoas de tal forma que muitos nem esperam mais a volta de Cristo. Isso não é uma piada e nem uma lenda, Jesus está realmente voltando.

Carina Ramos - Ministério Vida


bottom of page