top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Jesus nos resgatou desta presente era perversa




A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo, que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém.

Gálatas 1:3-5 NVI


O Evangelho são as boas notícias de Deus para os homens, e os versículos acima declaram quais são essas boas novas: O Senhor Jesus Cristo se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai. No Evangelho se revela a justiça de Deus, que se resume no fato de Deus ter executado Jesus em nosso lugar, para nos perdoar e nos resgatar da natureza pecaminosa da qual éramos escravos.


Amados, em Cristo nós fomos resgatados para que possamos viver uma nova vida, não mais prisioneira do pecado e dos princípios elementares desse mundo aqui. O mundo, como o vemos hoje, não é eterno. Existirá um fim e então se estabelecerão novos céus e nova terra. Não viva como se você pertencesse a esse mundo, você já foi resgatado por meio de Cristo Jesus, permita-se ser conduzido pelo Espírito Santo de Deus e viva a nova vida que Ele conquistou para você.


Katiany Lins – Ministério Vida


bottom of page