top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Jesus é a VIDA que você tanto busca


Talvez você já tenha ouvido falar de Jesus, ou talvez nunca tenha ouvido falar a respeito dele. Talvez você ache esse assunto uma piada, ou simplesmente nunca pensou a respeito. Meu desejo é que você compreenda a verdade e a aceite, se renda a ela. A verdade é uma pessoa, e chama-se Jesus Cristo. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Todo aquele que conhece a verdade se torna livre, mas livre do quê? Livre da condenação da natureza terrena. Deus criou o ser humano com direito de escolha, Deus não criou robôs que o obedecem e pronto. Por causa desse poder de escolha os primeiros seres humanos fizeram uma escolha errada, e a consequência foi a morte e o pecado, a eles e a todos os seus descendentes. Veja o que está escrito:


Consequentemente, assim como uma só transgressão resultou na condenação de todos os homens, assim também um só ato de justiça resultou na justificação que traz vida a todos os homens. Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos. Romanos 5:18‭-‬19 NVI

Todos os seres humanos estão debaixo de condenação, essa é a realidade sem Cristo. A transgressão de um único homem resultou na condenação de todos os homens. O homem sem Cristo já nasce condenado, pois nasce com a natureza caída de Adão. Mas Deus, em seu infinito amor e graça, trouxe a solução através de Jesus Cristo. A morte e a ressurreição de Jesus, sua obediência completa, resultou em perdão, justificação e vida nova para todo aquele que crê. Perceba que no versículo 18 está escrito que o ato de justiça de Cristo Jesus traz vida a todos os homens, ou seja, deixa disponível vida e vida em abundância a todos os homens. Mas veja que no final do versículo 19 está escrito que muitos (e não todos) serão feitos justos. Sabe por que não serão todos justificados? Porque alguns escolherão não receber a vida que Jesus Cristo nos deu. O que te impede de receber essa vida? O que te impede de crer na obra perfeita realizada por Cristo Jesus para sua salvação? Meu convite é para você, que sabe que algo está faltando, que por mais que você tente nunca se sente completo. Hoje é o dia que o Senhor fez pra você, não o rejeite. Sem Jesus Cristo você já está condenado. Jesus é a VIDA que você tanto busca.

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito , para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus. João 3:16‭-‬18 NVI

Katiany Lins - Ministério Vida

bottom of page