• ministeriovidacwb

Libertos ou não?



Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. João 8:36 NVI


Quando Jesus liberta alguém, Ele liberta de verdade, e não pela metade...

Coisa triste é uma pessoa liberta ter que lidar com os olhares desconfiados dos religiosos. Os religiosos acham que as coisas tem que ser feitas da maneira deles, para que daí aceitem que alguém está liberto. Raça de víboras. Não conseguem crer nos milagres do Senhor e suas mentes doentias ficam imaginando que a pessoa liberta continua na mesma prática pecaminosa.


Dois recados venho dar hoje, o primeiro a vocês que duvidam da libertação alheia: "vão se converter de verdade, Arrependam-se de sua incredulidade, entreguem suas mentes atormentadas ao Senhor."

O segundo recado é aos libertos: "não se importem mais com os olhares desconfiados, viva e curta sua libertação, Deus sonda e conhece as intenções em cada coração. Ele tudo vê, nada está oculto aos seus olhos. Descansem no Pai de amor".

O que nos define não é o pecado que praticamos no passado, o que nos define é a Vida de Cristo em nós e aquilo que Ele tem feito através de nós.


Carina Ramos

SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

 

Curitiba - PR

Tel: 41 99264-6692

ministeriovidacwb@gmail.com

CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ministério Vida