top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Maior é o que está em nós do que o que está no mundo




Filhinhos, vocês são de Deus e venceram os falsos profetas, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo. 1 João 4:4 NAA


Essa é sem dúvida uma passagem reconfortante, primeiro porque nos chama de filhinhos e é exatamente assim que Deus nos vê, como seus filhinhos amados. Segundo porque nos diz que nós vencemos os falsos profetas, pois aquele que está em nós (Cristo) é maior do que aquele que está no mundo (Satanás), oh Glória!


Amados, nós somos mais que vencedores em Cristo Jesus, já parou para pensar que o autor da Vida, o grande Eu Sou, habita dentro de nós? E se Ele habita dentro de nós, isso no mínimo significa que nada pode nos deter, pois nada pode deter os planos do Senhor. Todas as artimanhas do inferno para paralisar a igreja do Senhor caem por terra diante da presença do grande Eu Sou, nenhuma arma forjada contra nós prosperará, pois se Deus é por nós, quem será contra nós? Quem se atreverá em entrar no caminho do Senhor? Quem pode desafiá-lo? Quem pode superá-lo? Se isso já não fosse mais que suficiente, nós ainda temos uma multidão de anjos ao nosso redor nos protegendo, anjos a serviço de Deus em nosso favor. Maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Essa é sem dúvida uma verdade gloriosa.


Carina Ramos – Ministério Vida

bottom of page