top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Meditem nas verdades do Pai




"E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente, que está sobre a face de toda à terra, e toda árvore na qual está o fruto de uma árvore que produz semente; para vós será para alimento. E a todo animal da terra, e a toda ave do céu, e a cada coisa que rasteja sobre à terra, em que há vida, eu tenho dado toda erva verde para alimento. E assim foi." Gênesis 1:29-30 BKJ


É interessante pensar que no princípio Deus deu tanto aos seres humanos quanto aos animais a mesma espécie de alimento, ou seja, a espécie vegetal. Consegue imaginar isso? Eu e você sentados na relva do campo saboreando uma maçã, e ao nosso lado um belo leão comendo capim?


Veja que a história do homem começa em um Jardim na direção leste no Éden(Gn. 2:8), e voltará ao jardim(Apocalipse 22)


Em Apocalipse também diz que o cordeiro irá pastar com o leão, ou seja, a cena que descrevi acima. Deus têm tudo planejado para nós.


Porque estou falando tudo isso? Se pararmos para analisar os planos perfeitos de Deus para nós, não perderíamos mais tempo nos preocupando com as coisas dessa vida. Tudo isso aqui é passageiro. Nós estamos no melhor tempo, no tempo da Graça, tempo da igreja, tempo que a porta está aberta para todo aquele que crê.


Amados, desfrutem das verdades contidas na Palavra, meditem nessas verdades dia e noite, tenho plena convicção que se começarem a fazer isso, logo seus "problemas", parecerão insignificantes diante do futuro glorioso que nos espera.


Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page