• ministeriovidacwb

Mudamos de Reino



Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado. Colossenses 1:13


A palavra nos diz que Deus nos transportou, nos mudou de lugar, de posição. Antes de aceitarmos a Jesus como Senhor e Salvador nós pertencíamos ao reino das trevas, a este mundo tenebroso que jaz no maligno, mas agora que nascemos de novo, nós fomos inseridos no Reino do Seu Filho amado, no Reino de Cristo Jesus.


Por esta razão não somos mais dominados pelo pecado, o pecado não mais exerce influência sobre nós, somos livres. Livres das dores, das culpas, livres de toda condenação. Neste novo Reino nós somos capazes de amar os inimigos, de orar por aqueles que nos perseguem, somos capazes de dar sem esperar nada em troca, somos capazes de perdoar, somos capazes de caminhar mais uma milha. Não porque somos poderosos em nós mesmos, e sim porque agora a vida do próprio Cristo habita em nós.

O mesmo Espírito. Todo esse poder em vasos de barro. Toda essa Glória disponível em nós e através de nós.


Neste novo Reino não há inveja, ou rancor, não há competição, somos um com Cristo Jesus. Podemos chegar com confiança diante de Deus e dizer: Abba Pai, paizinho querido. Eu não sei quanto a você, mas esta Verdade me deixa extremamente empolgada. Saber que um Deus tão grande, quis dar a mim o direito de Filha amada.


Desfrute desta Verdade. Desfrute desta Vida.


Carina Ramos