top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Mudança de planos


Fazemos planos para nossa vida, mas é o Senhor quem determina os nossos passos. Provérbios 16:9 NBV


Nós sempre fazemos muitos planos para a nossa vida, mas quando nos rendemos a vivermos a Vida de Cristo e o propósito Dele, precisamos estar preparados para mudanças.


Somos embaixadores de Cristo nessa terra, ou seja, somos seus representantes legais. Nossa trajetória é para glória Dele. Diante disso, muitas vezes nosso Pai poderá nos pedir para efetuarmos algumas mudanças, sejam elas interiores (em nossa maneira de pensar, de agir) ou exteriores (mudança de casa, de trabalho, de cidade), e precisamos estar aptos à dizer sim, sem nos preocuparmos com o futuro. A carne sempre gosta de estar no controle, de ter tudo planejado para os próximos 10 anos, mas a vida no Espírito é descrita por Jesus da seguinte maneira:


O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito. João 3:8 NVI


Portanto, não se admire se de repente Deus mudar os seus planos, solicitar a você mudanças, isso faz parte de todo aquele que é nascido Dele. Nossa jornada é Dele, por meio Dele e para Ele, pois somos seus representantes aqui na terra.

Alegre-se em dizer sim e seguir os passos determinados por Jesus, pois dessa forma você estará cumprindo o propósito de Deus para sua Vida, e não há alegria maior do que saber que somos embaixadores úteis do Reino de Deus.


Ore comigo: Pai fortalece-me para que eu sempre seja capaz de dizer sim às mudanças que o Senhor quer fazer em mim e através de mim. Que o medo e a preocupação fiquem bem longe do meu coração, que eu seja inundada pelo seu Amor Perfeito, e sempre viva por meio do Espírito que o Senhor me deu, que é de coragem, amor e equilíbrio. Em nome de Jesus, amém!


Katiany Lins

bottom of page