• ministeriovidacwb

Não adianta só dizer que é cristão tem que obedecer a Palavra de Deus


Ele punirá os que não conhecem a Deus e os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus. Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu poder.

2 tessalonicenses 1:8-9


A Palavra é clara quando diz que os que não conhecem a Deus, ou seja, os incrédulos, os que não aceitaram ao Senhor ou os que apostataram da fé, sofrerão pena de destruição eterna. Mas olha que interessante, Paulo diz que aqueles que não obedecem ao EVANGELHO DE JESUS CRISTO, estes também sofrerão destruição eterna.


Nós sabemos, e é obvio, que os que não conhecem a Cristo também não obedecem, claro, eles não podem obedecer ao que desconhecem. Mas quando ele cita esta segunda classe de pessoas que se perderá, aí a coisa fica estreita...Paulo, o apóstolo da Graça, está dizendo que quem não obedece ao evangelho de Cristo Jesus sofrerá também a destruição eterna. E quantos hoje se declaram cristãos mas não obedecem a Palavra? Quantos se dizem ovelhas, mas não obedecem? Quantos se dizem pastores, e tantos outros títulos mas deturpam a Palavra e não obedecem na íntegra.

Gostando você ou não, a porta continua estreita. Não adianta expulsar demônio, não adianta dizer Senhor Senhor, se na hora de obedecer coisas básicas da Bíblia você não o faz. Vocês acreditam que eu conheço pessoalmente pastores que não perdoam? Cantores Gospel que fingem santidade só no altar? Profetas que são viciados? E por aí vai...


Amados, não devemos brincar com coisa séria. Arrependa-se, veja onde foi que você se perdeu e retorne. Quem diz que permanece Nele deve andar como Ele andou, isso também está escrito. Vamos parar com esse oba oba. Cristianismo não é modinha, cristianismo é morrer para si e viver a VIDA de Cristo.


Pai, eu peço que teu Santo Espírito abra os olhos do entendimento de cada pessoa que ler está mensagem. Eu oro para que eles estejam contigo verdadeiramente e não apenas de palavras. Oro por salvação Pai, em nome de Jesus. Amém!


Carina Ramos