• ministeriovidacwb

Não conseguimos agradar a todos



Acaso estou tentando conquistar a aprovação das pessoas? Ou será que procuro a aprovação de Deus? Se meu objetivo fosse agradar as pessoas, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10 NVT


Quantos de nós já passou pela situação em que tentou agradar a todos mas certamente percebeu que seria impossível? Muitas e muitas vezes cumprindo a vontade de Deus em nossas vidas, vamos consequentemente e sem intenção desagradar alguns. Ouvi um pastor amigo dizer certo dia, que Deus tinha lhe dado a visão de pintar as paredes do Ministério fundado por ele da cor gelo. Mas alguns líderes da igreja discutiam entre si qual seria a cor mais apropriada, e alguns até contaram que tiveram sonhos com a cor. Mas ele precisou ser firme e se posicionar e pintar da cor que Deus mostrou a ele, afinal, aquele Ministério, era algo que Deus tinha colocado no coração dele, ele era o fundador. Esse é um exemplo bobo, a cor de uma parede não é algo assim tão sério. Mas se ele não tomasse as rédeas ali, certamente os líderes iam querer escolher desde a placa da igreja até mesmo o ensino adotado pelo pastor. Percebem que muitas vezes aquilo que Deus te deu não tem nada a ver com a ideia do outro?

Amados, isso não é arrogância. Isso é manter-se firme ao que Deus deu a você. Certo pastor, de tanto ler mil autores cristãos diferentes, para não desagradar as pessoas que lhe davam os livros, a certa altura do seu ministério, teve seu ensino deturpado por conta de tudo que ele leu, no final das contas, o que ele começou a ensinar se perdeu e se misturou de tal forma, que aquilo que Deus tinha dado a ele perdeu-se. Permaneça naquilo que Deus te deu. Faça como Ele te instruiu, não negocie a visão do Pai para agradar as pessoas.

O que Ele tem contigo é contigo. Siga em paz!


Carina Ramos - Ministério Vida CWB