• ministeriovidacwb

Nós não somos super heróis



Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte. 2 Coríntios 12:10 NVI


Algumas vezes pode parecer a quem está de fora que a gente que cuida, pastoreia, ministra a Palavra e escreve, somos super heróis. Não, não somos. Também passamos por provações, tentações, algumas vezes sentimos medo, outras nos preocupamos. Muitos dos nossos estudos e devocionais, se não todos, falam de coisas pelas quais já passamos ou estamos passando.


Nós entendemos que quando estamos fracos é que somos fortes. Às vezes choramos, às vezes temos que correr atrás da paz, e declarar a Palavra até que ela se restabeleça, às vezes parece que a fé sumiu, mas quando precisamos, notamos que ela está bem ali, somos fracos em nós mesmos, mas fortes em Deus. Nós não somos poderosos, Deus é. Tudo vem Dele. A capacidade de ensinar, escrever, abençoar, orar, amar, tudo vem Dele, não é nada sobre nós.


O estudo sobre a paz que escrevi, por exemplo, eu fiz pra mim mesma. Eu leio e releio, e tomo posse diariamente daquelas verdades ali. Só estamos de pé pelas misericórdias do Senhor. Ele é o nosso refúgio, Ele nos escolheu, Ele nos sustenta, Ele nos capacita, se tirar Ele de nós não resta nada de bom, porque tudo, absolutamente tudo vem Dele.


Quando vocês olharem pra mim e virem alguma coisa boa, podem ter certeza, é Cristo em mim, que é a esperança da Glória. Nada flui sem Ele. Eu estou aqui para manifestar a vida Dele e não a minha, para manifestar o poder Dele, o amor Dele, a verdade Dele, a Palavra Dele.


Que possamos cada vez mais nos rendermos a Jesus. Quanto mais entrego a Ele o controle de tudo e reconheço que nada sou sem Ele, mais desfrutarei de uma vida de paz Nele. Renda-se!


Carina Ramos - Ministério Vida