top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Na força Dele




Será que vocês são tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, querem agora se aperfeiçoar pelo esforço próprio? Gálatas 3:3 NVI‬


Infelizmente somos tentados a dar uma ajudinha a Deus vez ou outra, achamos que Deus demora demais, ou não sabe bem o que está fazendo e então lá vamos nós em nosso grande esforço ajudar a Deus. Afinal de contas, nós precisamos de alguma glória, não é mesmo? Nem que seja 1%. Nos esforçamos para sermos bons cristãos, nos esforçamos para sermos salvos, e esse é o pior de todos. Nos esforçamos, porque, no fundo, achamos que precisamos tomar partido de tudo, se não as coisas não saem direito. Será que realmente confiamos em Deus?


Amados, tenho aprendido pela prática que o nosso maior e melhor esforço deve ser voltado para conhecer Cristo e nos relacionarmos intimamente com Deus. É através disso que todo mecanismo cristão funciona. Quanto mais próximos de Deus, mais nós somos santificados. Quanto mais rendidos a ele, mais nos tornamos como Ele. Não adianta tentar lutar com sua própria força, até porque a Palavra nos diz que é quando somos fracos que somos fortes. Não temos condições de fazer nada por nós mesmos. Nós fomos crucificados com Cristo. Já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim. Essa é a verdade sobre nós. 


Entreguem a Deus suas vontades e desejos, e deixe que Ele dirija seus passos de agora em diante. Não no teu esforço próprio, mas na força Dele. 


Carina Ramos - Ministério Vida


Comments


bottom of page