top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Não retroceda


"Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; pois em breve, muito em breve “Aquele que vem virá e não demorará. Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele”. Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que creem e são salvos."

Hebreus 10:35-39

Vivemos dias terríveis, quanto mais se aproxima a volta de Cristo, mais a terra mergulha no caos moral. Inversão de valores de todos os tipos. Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Precisamos ser diligentes em perseverar, pois recebemos do mundo toda pressão causada pelas trevas, que lutam dia e noite para nos fazer desistir. O mundo espiritual é tão real quanto o ar que respiramos, você não enxerga o ar, mas sabe que ele existe, assim é o mundo espiritual, embora algumas vezes possamos ter nossas visões abertas e vermos anjos e demônios, na maioria das vezes eles são invisíveis.

Vocês precisam perseverar, é o que diz o escritor aos Hebreus, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; pois em breve, muito em breve, "Aquele que vem virá e não demorará". A Palavra segue dizendo que nós, os justos, justificados por Cristo, vivemos pela fé e que Deus não se agrada daqueles que retrocedem. Infelizmente vemos muitos que estão retrocedendo. Mas, nós não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que creem e são salvos.

É tempo de perseverar em crer. Não desista, não retroceda, seja forte e corajoso. Chore aos pés do Senhor, clame por socorro, mas não retroceda, em nome de Jesus.

Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page