• ministeriovidacwb

No que você tem fixado seus olhos?



Seu divino poder nos deu todas as coisas de que necessitamos para a vida e para a piedade, por meio do pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude. Por intermédio destas ele nos deu as suas grandiosas e preciosas promessas, para que por elas vocês se tornassem participantes da natureza divina e fugissem da corrupção que há no mundo, causada pela cobiça. 2 Pedro 1:3-4


Olha que interessante amados, essa palavra nos diz que o poder de Deus já nos deu tudo que nós precisamos para a vida e para piedade e nós sabemos disso porque a graça de Deus foi derramada em sua plenitude sobre nós, a graça de Deus é o próprio Cristo e a vida de Cristo que foi depositada em nós. Já recebemos tudo que precisamos e é por meio do pleno conhecimento de Jesus Cristo que nós acessamos tudo isso, é por meio da fé na suficiência da obra redentora de Cristo Jesus que nós tomamos posse de tudo que Deus já conquistou para nós, é crendo que o que Jesus Cristo fez foi completo, perfeito e está consumado, é assim, pela fé, recebendo a plenitude da Graça de Deus que nós nos tornamos participantes da natureza divina. Precisamos aprender a tirar os olhos de nós mesmos e colocarmos os olhos em Cristo Jesus. Nós não precisamos conhecer a nós mesmos como sugere a psicologia, precisamos ter um alto conhecimento de Cristo Jesus, porque Ele é a nossa vida.


O mundo ensina que nós precisamos nos autoconhecer, conhecer as nossas emoções, precisamos conhecer cada vez mais a nós mesmos para conseguirmos viver de uma maneira que nos traga satisfação e alegria, assim é a sabedoria do mundo, o ensino do mundo coloca os olhos das pessoas em si mesmas para aumentar ainda mais o egoísmo, autoidolatria, a egolatria, mas o ensino da Palavra de Deus, nos diz para nós crescermos no conhecimento de Cristo Jesus, daquele que nos chamou para sua própria glória e virtude e dessa maneira nós nos tornamos participantes da natureza divina e nos tornamos capacitados a fugir da corrupção que há no mundo, mas nós precisamos aprender a receber, conhecer a graça de Deus, que é o próprio Cristo Jesus, a graça de Deus é que nos ensina, é que nos capacita, é que nos fortalece.


Amados, é a vida de Cristo em nós que precisa fluir, por isso eu encorajo você a tirar os seus olhos de você mesmo e a colocar os seus olhos em Cristo Jesus, a crescer no pleno conhecimento de Cristo Jesus, quanto mais você conhece a Cristo por meio da Palavra e de um relacionamento íntimo com Deus por meio da oração, quanto mais você se relaciona com Deus, mais você vive a vida de Cristo que foi depositada em você, eu incentivo você a manter um relacionamento diário com Deus por meio do estudo da Palavra e por meio da oração.


Vamos orar?


Pai, muito obrigada porque o Senhor já nos deu tudo, absolutamente tudo que precisamos para a vida e para piedade, porque o Senhor depositou a sua própria vida, seu Espírito em nós. Nos ajuda a compreender tudo isso que o Senhor nos deu Pai, nos ajuda a compreender o que é crescer no conhecimento da vida de Cristo, porque essa é a vida que o Senhor depositou em nós e é por meio dessa vida que o Senhor deseja que nós vivamos. Nos ajuda Senhor a tirarmos os olhos de nós mesmos. Pai, os homens têm fixados tantos olhos em si mesmos, são amantes de si mesmos, mas nós não queremos isso, nós desejamos fixar os nossos olhos em Cristo Jesus, que é a nossa vida, que é o autor e o consumador da nossa fé, nós queremos crescer no pleno conhecimento de Cristo Jesus, nos ajuda a manter nossos olhos, nossa mente e o nosso coração fixos em Cristo Jesus. Em nome de Jesus é que eu te peço Pai, nos ensina a vivermos por meio da tua graça, porque a tua graça nos basta.


Katiany Lins - Ministério Vida