top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

No que você anda pensando?



Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus. Colossenses 3:1‭-‬3 NVI

Você já se sentiu dominado por todo tipo de atividades e pensamentos frenéticos a ponto de sentir-se frio espiritualmente? Muitas vezes nos deixamos dominar pelas atividades desta terra e esquecemos que somos cidadãos celestiais. Quando a Bíblia diz: "procurem as coisas que são do alto", ela está basicamente nos dizendo para observarmos com o que temos gastado nosso tempo. Será que procuramos as coisas que são do alto ou estamos distraídos com o mundo? Olha que interessante a parte a seguir: "Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas." Como anda seus pensamentos? O que tem ocupado sua mente? A Palavra diz que nós morremos com Cristo e com Ele ressuscitamos para uma nova vida.

Amados, é muito importante para nossa saúde física, mental e espiritual que nos concentremos nas coisas que são do alto. Veja esta passagem: "Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."Filipenses 4:8 NVI. Esse é um filtro para nossa mente. Será que nossos pensamentos concordam com essa Palavra? Não é por esforço próprio que conseguiremos viver assim e sim pela rendição a Cristo, entendendo que recebemos uma natureza novinha em folha. Que possamos pedir ajuda ao Espírito Santo, Ele habita em nós e é o nosso ajudador. Receba essa Palavra pela fé.

Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page